[Portugal] Problemas de impressão em Qgis - Formatos A1 e A0

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 04:36:03 PDT

Bom dia Catarina,

Posso confirmar que usando o Windows 7 64bit, também me é cortado parte da
impressão A0, no meu caso o conteúdo do mapa.

Poderá eventualmente relacionado com problemas de memória descritos nesta
discussão:
http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/qgis-and-Large-Format-Print-td5016300.html

Eu consegui ultrapassar o problema ao gravar o mapa como PDF e imprimir o
PDF em vez de directamente. Talvez isso seja possível no vosso caso.

Espero que ajude.

Alexandre Neto