[Portugal] Problemas de impressão em Qgis - Formatos A1 e A0

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina cm-valedecambra.pt
Quinta-Feira, 28 de Março de 2013 - 04:44:36 PDT

Olá Alexandre,

Eu uso o Windows XP, mas eu até estou a imprimir para PDF e isso
acontece na mesma, apenas não acontece se exportar para Jpg, mas fica
com fraca qualidade........ E só acontece nestes 2 formatos, A1 e A0,
nos outros funciona tudo na perfeição.

Obrigada,
Catarina Pinheiro

--
*Ana Catarina Pinheiro
* *Divisão de Planeamento - Serviço de Informação Geográfica*
Município de Vale de Cambra
email: catarina  cm-valedecambra.pt <mailto:catarina  cm-valedecambra.pt>
web : http://www.cm-valedecambra.pt <http://www.cm-valedecambra.pt/>
tel: (+351)256 420 510
fax:(+351)256 420 519