[Portugal] Criar geometrias em objectos já existentes

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Sexta-Feira, 17 de Maio de 2013 - 04:00:16 PDT

Bom dia Pedro,

Com a função 'AddGeometryColumn' podes adicionar geometrias a tabelas
não espaciais.
Exemplo:

SELECT AddGeometryColumn('ruas', 'the_geom', 27493, 'POINT', 2 );

Abraço