[Portugal] Criar geometrias em objectos já existentes

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Maio de 2013 - 04:34:01 PDT

Desde já agradeço a resposta mas não é bem esse o meu problema.

Talvez não tenha conseguido explicar bem.
No PostGis, a minha tabela que já tem uma coluna geométrica (no caso
polígono), só que não está populada.
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5053966/postgis.png>

O que eu pretendia era, depois de a importar para o QGis, conseguir definir
(desenhar) no QGis um polígono para esses registos já existentes.
Queria popular essa coluna geométrica já existente desenhando um polígono no
mapa.

Não sei se agora me consegui fazer entender.