[Portugal] Criar geometrias em objectos já existentes

Pedro pedro.ferro gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2013 - 01:50:22 PDT

O workaround que me referia foi a sugestão dada de utilizar a função join e
depois também referiram o SPIT.

Embora para o enquadramento do que estou a fazer não seja a solução que eu
ambicionava, porque estou a exportar milhares de registos de uma BD não
Geográfica para o PostGIS e aqui acrescento-lhe a tal coluna geométrica.
O que gostava mesmo era que no QGis fosse possível fazer directamente (sem
utilizar ferramentas auxiliares) uma geometria ela ficar logo associada ao
editor do objecto. Isto porque vou ter várias pessoas a fazer esta função
(acrescentar geometria a objectos existentes) e utilizando por exemplo o
join tenho receio de que alguém, em algum momento, estrague o trabalho já
efectuado.

duartecarreira wrote