[Portugal] qgis 2.0, tradução em PT_PT

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2013 - 01:57:25 PDT

Olá Artur, bom dia

> Posso ajudar, depois de 26 de Junho, pois é quando termina o mestrado. Devo
> pedir a ti os ficheiros e instruções ou peço aos brasileiros, como era para
> o 1.8?

obrigado, quando tiver alguma disponibilidade  avisa. Eu como costume
posso tratar dos ficheiros e dos commits, de forma a evitar dores de
cabeça com GIT aos voluntarios.

De forma geral continuo pensar que esta tarefa deveria ser levada a
cabo por uma (ou mais) das entidades que apostaram no QGIS.

> A criança já tem o download quase feito? : )

quase :)

abraços!