[Portugal] qgis 2.0, tradução em PT_PT

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2013 - 06:10:19 PDT

Olá Ricardo,

obrigado pela disponibilidade.

> Em nome da empresa Advantis Solutions (esteve presente no último SASIG),
> venho demonstrar a nossa disponibilidade para colaborar no esforço de
> tradução para pt-PT da próxima versão do QGIS. Temos disponibilidade para
> começar o trabalho de imediato, precisamos apenas que nos enviem os
> ficheiros ou acesso ao repositório para fazer os commits. És tu que tratas
> disso?

o processo é sempre o mesmo, o ficheiro (com extensão .ts)

https://github.com/qgis/Quantum-GIS/blob/master/i18n/qgis_pt_PT.ts

edita-se com o programa

QT Linguist

Se estiverem a vontade com o uso de GIT/GitHub

https://github.com/qgis/Quantum-GIS

então podem fazer tudo sozinhos, as alterações, o push para o vosso
fork e a seguir a pull request para o repositorio principal.

Se não estiverem a vontade com GIT/GitHub posso explicar como fazer ou
simplismente posso funcionar como ponto de referencia para fazer os
commits.

Aguardarei feedback

--- Giovanni --