[Portugal] qgis 2.0, tradução em PT_PT

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2013 - 07:46:48 PDT

Boa tarde,

Da minha parte, mantenho o meu interesse em ajudar na tradução, embora vá
sendo de uma forma intermitente, umas vezes mais activo, outras menos,
conforme a minha disponibilidade.

Reparei que de facto existem algumas traduções a precisarem de ser
revistas, por exemplo já tentei eliminar o termo "feições" que herdámos da
tradução do pt_BR. Também existem traduções diferentes para as mesmas
palavras em inglês, que embora correctas semanticamente, podem causar
confusão aos utilizadores.

Vamos a isso que é desta que conseguimos ter uma versão inteiramente em
Português!

Cumprimentos,

Alexandre Neto