[Portugal] qgis 2.0, tradução em PT_PT

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Maio de 2013 - 03:17:36 PDT

Respondendo à pergunta da Fernanda Nery, Ao fazer o "git pull --rebase
upstream master", o git tentará fazer o merge automático dos ficheiros.
Caso existam conflitos que não consiga resolver (no fundo alterações
concorrentes) o rebase é suspenso e o próprio git sugere que se use de uma
mergetool (como o kdiff3) para resolver essas diferenças. Se tiver
configurado basta fazer "git mergetool" e ele abre logo os ficheiros em
conflito. Depois de resolvidos os conflitos, é preciso fazer "git rebase
--continue" para terminar o processo.

Tudo isto é feito localmente (aliás o slogan do git é: " everything is
local"), só se tornando remoto depois de feito um commit e respectivo "git
push origin master"

Concordo que podemos tentar organizarmo-nos um pouco para evitar atropelos
e andarem pessoas a traduzir os mesmos contextos ao mesmo tempo.

Assim sendo, Informo que nos próximos tempos me debruçarei sobre a tradução
dos seguintes contextos:

GdalTools*
QgsAttribute*
QgsComposer*