[Portugal] Calcular a área numa camada de polígonos, usando uma projeção diferente, qgis

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2013 - 06:45:06 PST

Olá André,

Usando a transformação "on the fly", o calculo da área é feito usando o
sistema de coordenadas do projecto. Por isso, penso que bastará alterar o
sistema do projecto, calcular as áreas e voltar ao sistema original.

Cumprimentos,

Alexandre Neto