[Portugal] Novo site do QGIS - Tradução

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Outubro de 2013 - 07:12:38 PDT

Não consigo encontrar nada muito directo que pudesse ajudar nesse sentido.

Uma hipótese será pesquisar pela string nos ficheiros .po que estão
disponíveis no github [1]. Esses ficheiros têm a indicação do ficheiro html
que pode ajudar a perceber onde ele se encontra no site, ou até encontrar o
ficheiro html no github.

A questão da tradução com um contexto é bastante importante, para evitar
traduções à letra. Por essa razão costumo preferir olhar para o site e
procurar determinada string no transiflex, já que o inverso (usar o search
do qgis.org) nem sempre funciona e é como procurar uma agulha num palheiro.

[1] -
https://github.com/qgis/QGIS-Website/blob/master/i18n/es/LC_MESSAGES/sphinx.po?source=cc

Alexandre Neto