[Portugal] Ajuda com metadados (eventualmente INSPIRE)

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2013 - 10:17:16 PDT

Boa tarde Edgar,

O QGIS tem um menu chamado metadados onde podemos preencher alguma
informação sobre a nossa camada. Também é possível preencher os tais url. E
suponho que isso permita ao utilizador obter directamente no QGIS da
informação para onde os url apontam.

No fundo, sei para que servem os metadados, mas estou com dúvidas de como
os mesmos são integrados no QGIS. Ou seja, como relacionar os dados de que
fiz download e os diversos links disponíveis (Detalhe, xml, etc..).

Obrigado

Alexandre Neto