[Portugal] Novo site do QGIS - Tradução

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013 - 03:29:06 PDT

Bom dia joão,

Já tens permissões de tradução no transifex.

Sinceramente não sei como importar os ficheiros pelo transifex, em caso de
dificuldades podemos sempre pedir ajuda na mailing list das traduções do
QGIS (http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/qgis-tr).

Cumprimentos,

Alexandre Neto