[Portugal] "Nasceu" mais um WebSIG

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2014 - 16:02:19 PST

Parabéns, Pedro! O open source chegou a Fátima!

Para primeira versão está mais do que bem. Até manual de utilização tem.
Gosto que o sistema de coordenadas de base seja o 3763 (e tens uma
caixinha para obter as coordenadas noutros sistemas se for preciso).

Gostava de saber se fizeste os estilos (SLD) do Geoserver de raiz, ou se
seguiste algo que já existia. De repente, parece-me que fazia sentido
começar a partilhar estilos nesta comunidade e a aparecer uma simbologia
comum nos vários WebSIG open source. Talvez faça sentido, a propósito da
tua iniciativa, montarmos um repositório de SLD, pois dá imenso trabalho
escrever estilos para todos os layers. Junta-se o útil (repetir
trabalho) ao agradável (o cidadão tem uma simbologia comum nos vários
municípios).

Mais uma vez, parabéns. É bastante inspirador.

Saudações,

J. Gustavo

J. Gustavo
--