[Portugal] "Nasceu" mais um WebSIG

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2014 - 16:23:39 PST

Porque não um repositório no Github de um websig para incentivar a
comunidade PT? Sem deixar de considerar a possibilidade de cada utilizador
aplicar o seu tema de layout (ex. GeoExt, Bootstrap, etc..) para que as
aplicações não pareçam todas iguais. Deixo a ideia... :)

No dia 11 de dezembro de 2014 às 00:02, Jorge Gustavo Rocha <

Regards,
Marco Afonso
http://goo.gl/ZDtQjm