[Portugal] "Nasceu" mais um WebSIG

Pedro Henriques henriques.pedro.mf gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014 - 01:12:45 PST

Obrigado :)

Relativamente aos sld's, a maior parte foi feito de raiz, muitos poucos é
que não. E claro, com todo o gosto os partilho :)

Sobre a possibilidade de existir um repositório no Github de um websig,essa
ideia está lançada, num trabalho de projecto do Mestrado C&SIG do
ISEGI/UNL, de um tal Pedro Henriques orientada pelo Prof.Jorge Gustavo
Rocha :)

No dia 11 de dezembro de 2014 às 00:23, mafonso [via OSGeo.org] <