[Portugal] Websig com street view integrado

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Sábado, 13 de Setembro de 2014 - 17:14:57 PDT

Boas Pedro,
Era isso mm que eu pretendia.Clicar num ponto do websig e abrir numa janela
o street view, tinha dúvidas se o licenciamento do google permitiria
isso.....
Por isso pretendia saber de algum caso a funcionar :)
Se usas já fico contente :) É porque realmente funciona :)
Qq coisa dp chateio :)
Abraço,
Pedro

Pedro Pereira