[Portugal] Websig com street view integrado

Luis Calisto luis.calisto hotmail.com
Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2014 - 00:12:51 PDT

Boas Pedro,
O Geomoose também tem essa funcionalidade alem da funcionalidade do bird's eye view.
Aproveito para referir que a versão 2.7 do Geomoose foi lançada no passado sábado dia 13. Esta nova versão tem uma serie de novas funcionalidades para alem de alguns bugs corrigidos.
Os melhores cumprimentosLuís Calisto

Date: Sun, 14 Sep 2014 01:14:57 +0100
From: pedromap  gmail.com
To: pedrongvenancio  yahoo.com; portugal  lists.osgeo.org
Subject: Re: [Portugal] Websig com street view integrado

Boas Pedro,Era isso mm que eu pretendia.Clicar num ponto do websig e abrir numa janela o street view, tinha dúvidas se o licenciamento do google permitiria isso.....Por isso pretendia saber de algum caso a funcionar :)Se usas já fico contente :) É porque realmente funciona :)Qq coisa dp chateio :)Abraço,Pedro
Olá Pedro,

Que tipo de integração procuras?

Eu tenho algumas aplicações com Mapserver+pMapper e clicando num ponto no mapa, abro o street view nesse local. Foi uma simples adaptação do plugin de transformação de coordenadas do pMapper.

Já o Mapguide OS tem uma integração um pouco mais profunda, out-of-the-box: http://themapguyde.blogspot.pt/2013/01/mapguide-open-source-25-whats-new.html

Abraço!

Pedro Venâncio

Pedro Pereira