[Portugal] Websig com street view integrado

Paulo Sampaio paulonsampaio gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2014 - 09:14:25 PDT

Boa tarde,

Desenvolvido pelo Departamento de Informação Geográfica da Gaiurb, EM, foi
criado o mapa Gaia Virtual (
http://www.gaiurb.pt:81/aplicacao/gaiavirtual.html) que permite efectuar a
consulta dos mapas bing e google, bem como, utilizando a ferramenta
marcador visualizar o streetview e a vista bird's eye.

Este mapa está integrado no projecto de criação de um Geoportal para o
município de Vila Nova de Gaia (http://www.gaiurb.pt/geoportal.htm), envio
também os links para consulta do atlas municipal:

   - http://www.gaiurb.pt/geoportal/AtlasDigital.htm
   - http://www.gaiurb.pt:81/aplicacao/atlas.html

Todos estes mapas foram criados com ferramentas open-source.

Cumprimentos,
Paulo Sampaio

No dia 15 de Setembro de 2014 às 08:12, Luis Calisto <