[Portugal] [Duvida] Snapping com ST_Snap no Postgis

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 04:52:20 PDT

Bom dia,

Estou a tentar corrigir o posicionamento de uma camada (tabel2) com relação
a outra(table1), através da função St_Snap(). Mas não estou a obter
resultados satisfatórios.

A tabela 1 contém poligonos adjacentes que cobrem toda a minha área de
trabalho, enquanto a tabela 2 contém algums polígonos espalhados, cujo
limites deveriam, em certos casos, coincidir com os da tabela 1. A query
que estou a tentar usar é a seguinte:

WITH snap_grid as
(
SELECT
    St_Collect(f.geom) as geom
FROM
    table_1 as f
)
SELECT
    r.gid, st_snap(r.geom,q.geom,10) as geom
FROM
    table2 as r,
    snap_grid as q
WHERE r.gid = 53

No entanto, mesmo como uma tolerância consideravel há vertices que se
recusam a mover.

Algum iluminado em Postgis me consegue dizer que o problema está na query
ou se o que pretendo fazer não é simplesmente possível?

Cumprimentos,

Alexandre Neto