[Portugal] [Duvida] Snapping com ST_Snap no Postgis

ulmi.giga ulmi.giga gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 06:15:53 PDT

Boas alexandre,

Deparei-me com o mesmo prob. quando tentei experimentar...apesar da
mensagem já antiga
https://groups.google.com/forum/#!topic/postgis-users/VDqz4nUN-IA mas
parece que explica o porque...

Experimenta com o st_sharedpaths

Cumps,

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es