[Portugal] Erro na utilização do pluggin de Transformação de datum

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2015 - 03:51:16 PST

Bom dia!

Começo por agradecer efetivamente a este grupo e em especial a 3 dos seus
membros que entre ontem e hoje tem sido de grande ajuda para mim...é nas
horas do aperto quando executamos tarefas fora do comum que detetamos a
necessidade destas ajudas. Assim, Agradeço ao Alexandre Neto, Nelson Silva
e Giovanni Manghi pelo apoio prestado.

Porém, inevitávelmente hoje tenho de voltar a incomodar (depois de engrenar
já não chateio mais!) pois ainda não consegui transformar nenhuma das
minhas shp's files que estão em Datum 73 para TM06/ETRS89.

Tenho o meu projeto corretamente configurado para Datum 73 EPSG:27493 e
seria suposto ser uma conversão pacífica recorrendo ao pluggin de
Transformação de datum desenvolvido pelo grupo QGIS PT, no entanto,
aparece-me o erro da imagem.

Será que me sabem dizer a causa do erro?

Obrigado

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*Google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris

*Phone:* (+351) 914182160

*Linkedin:* pt.linkedin.com/pub/lisbeth-christina/69/39b/633/