[Portugal] Erro na utilização do pluggin de Transformação de datum

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2015 - 04:45:03 PST

Olá Lisbeth,

Este é um erro de encoding... o nome dos ficheiros, ou a path onde os tens
armazenados, têm espaços ou caracteres especiais?

Se puderes envia um dos ficheiros, ou parte, para podermos testar.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 8 de janeiro de 2015 às 11:51, Lisbeth Christina <