[Portugal] Topo to Raster equivalente em QGIS

Nuno Sá nunocesardesa gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2015 - 15:20:10 PDT

Olá!

Tive as mesmas perguntas recentemente sergio, sim, que eu saiba nao existe
igual ao método que o ArcGIS têm implementado para já, em software OS.

http://fennerschool.anu.edu.au/research/products/anudem-vrsn-53

Este é o software que o ArcGIS simula/usa/altera para a função Topo to
Raster

Potencialmente, a lógica do algoritmo está explicada nos papers e pode ser
"facilmente" implementada.

Até já
Nuno