[Portugal] Topo to Raster equivalente em QGIS

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quarta-Feira, 3 de Junho de 2015 - 14:01:38 PDT

Olá Sérgio,

Eu faria isso no QGIS, usando: Raster → Interpolation → Interpolation

Adiciona as duas shapefiles. Para cada shapefile, indicar o tipo de
contribuição para a interpolação (como pontos, linhas, ...)

Interpolation  method: IDW

Number of columns: passar para 1200
Number of rows: passar para 1200

Anexo uma imagem do diálogo.