[Portugal] Apoio ao Openstreetmap para hardware

Victor Ferreira victor.mota.ferreira gmail.com
Domingo, 28 de Junho de 2015 - 03:46:14 PDT

Viva Mário, estás a falar de entradas no Sasig2015?
Nos eventos anteriores, quem participou na organização entrou
gratuitamente, não pensámos na situação que dizes.
Mas mesmo que se tenha d pagar é pouquito :-))
Vou colocar a questão à comissão.
Victor