[Portugal] Apoio ao Openstreetmap para hardware

Artur Gil arturgil gmail.com
Domingo, 28 de Junho de 2015 - 05:53:25 PDT

Viva, as únicas isenções de inscrição previstas serão para os oradores
convidados e para os autores de comunicações submetidas até hoje
inclusive (28/6) e a serem aceites pela Comissão Científica do evento
como comunicação oral. O baixo preço de inscrição foi pensado para
permitir a todos os interessados participar no SASIG 2015 apesar de
todas as condicionantes financeiras existentes, como poderá ser
constatado em http://osgeopt.pt/sasig2015/index.html#tf-contact
Aguardamos a presença de todos no SASIG 2015!

No dia 28 de junho de 2015 às 10:46, Victor Ferreira