[Portugal] Parabéns pelo SASIG 2015

ulmi.giga ulmi.giga gmail.com
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015 - 01:44:10 PDT

Boas,

Desculpem a resposta tardia, mas ainda estamos em pós-SASIG e semi offline,
pelo menos eu estou :D

Sei que pode parecer uma beca lamechas ou cliché, mas nós é que agradecemos
a todos os Osgeo'ers de PT - e não só - ou SASIG'ers, de conseguir contar
com a vossa ajuda e confiança, já que são as pessoas fazem o evento.

Esta semana ainda haverá mais novidades pós-SASIG, a disponibilização da
informação, apresentações, fotos, reacções, criticas...e qualquer outra
coisa que me possa estar a esquecer.

Em meu nome e julgo que dos restantes, o nosso MT OBRIGADO.

Cumps,
Hugo

Hugo Santos (Ulmi®)
Q: Why is this email five sentences or less?
A: http://five.sentenc.es