[Portugal] Parabéns pelo SASIG 2015

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015 - 03:06:04 PDT

Boas,

Obrigado pelo apoio...
Apesar de ter terminado o SASIG ainda existem umas coisitas para se
resolver (e muito trabalho atrasado), por isso demorei um pouco a responder.
Acho que foi um bom SASIG, com um excelente programa (apesar de ter
assistido a pouco :) ).
Em breve iremos lançar mais informação sobre o evento, e outros projetos
(grupos de trabalho, etc).

Cumprimentos,
Pedro Pereira