[Portugal] Parabéns pelo SASIG 2015

Pedro Henriques henriques.pedro.mf gmail.com
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015 - 03:06:02 PDT

Boas,

Tendo sido o primeiro SASIG que participei, fiquei bastante agradado pelas
apresentações e organização, e cada vez mais se confirma que o OpenSource
está em crescimento :)
Os parabéns à organização porque realmente merecem. Acredito que deu muito
trabalho mas o resultado deverá vos orgulhar :)

Venham mais iniciativas destas :D

Cumprimentos
*Pedro Henriques*

No dia 29 de setembro de 2015 às 10:59, Pedro Pereira [via OSGeo.org] <