[Portugal] Digest Portugal, volume 101, assunto 17

Duarte Carreira dncarreira gmail.com
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 - 07:20:23 PDT

Ter cá a osgeo-europe era incrível!

(Quanto ao marasmo acho que já vimos piores dias... e melhores tb...)

Mas o certo é que se houver vontade de gente suficiente, seja quem for a
direcção, a candidatura pt avança. Já sabem que isto fucniona com
voluntários, portanto podemos já começar a organizar o grupo que se queira
lançar a este desafio. Acho que é o 1º passo. Havendo gente a osgeopt
obviamente apoiará! A parte mais fácil é falar com a osgeo e lançar a
candidatura. O difícil é preparar tudo e se ganharmos obviamente
organizá-la.

Tudo isto para dizer: temos de criar um grupo nuclear que assuma o
compromisso de fazer a proposta e levar à frente a organização se
ganharmos. Não temos de esperar por nada, só dependemos de nós.

Abr,
Duarte