[Portugal] Digest Portugal, volume 101, assunto 17

Artur Gil arturgil gmail.com
Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 - 08:49:04 PDT

Concordo com o Duarte na generalidade, mas reforço que na minha
opinião a situação ideal seria esta candidatura já ser alavancada pelo
núcleo duro de uma futura comissão directiva da OSGEO-PT, por razões
óbvias, ainda por cima com eleições no horizonte de 2/3 meses no
máximo.
Abraços e Saúde
AG

No dia 30 de agosto de 2016 às 14:20, Duarte Carreira