[Portugal] Cadastro rústico

Jorge Samuel Mendes de Jesus jorge.mendesdejesus wur.nl
Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016 - 03:05:43 PDT

Bom dia

Desculpem a minha ignorancia, mas cadastro == $$$ ???  No sentido em que
um bom cadastro conduz a uma melhor/mais cobranca de IMI. Por isso nao
seria do interresse do gov. ter tudo bem cadastrado ???

Jorge

On 13-09-16 11:56, Artur Gil wrote:
> Boas perspectivas a priori. No entanto, depois de todos os avanços e
> recuos nesta matéria ao longo das sucessivas legislaturas, o melhor é
> esperar e ver para crer :)
> Saúde e Cumprimentos
> AG
>
> No dia 12 de setembro de 2016 às 21:44, Mário Rui Gomes
> <mario.gomes  tecnico.ulisboa.pt
> <mailto:mario.gomes  tecnico.ulisboa.pt>> escreveu:
>
>     Caros colegas
>     Se viram os Pós e Contras devem ter percebido que o cadastro vai
>     finalmente avançar no âmbito do Portugal2020.
>     FINALMENTE. :)
> [...]

ISRIC - World Soil Information
Post: PO box 353, 6700 AJ, Wageningen,
The Netherlands Visiting Address: Droevendaalsesteeg 3, 6708 PB
Wageningen (Bdg. 101),
Office: C.013
Office Phone: +31 (0) 317 4 83715
Mobile Phone: +31 (0) 613 9 06950
Skype: jorge.de.jesus (Jorge Samuel Mendes de Jesus)
OpenPGPKey: 0xA3D0065A