[Portugal] Cadastro rústico

Artur Gil arturgil gmail.com
Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016 - 10:56:51 PDT

Em teoria sim, na prática é muito mais complicado do que isso dado que
obriga a virar do avesso e redefinir tudo (literalmente) o que diga
respeito a propriedade do solo do ponto de vista geográfico, fiscal e
legal, daí o elevado volume de trabalho (e custo associado), a ingerência
dos mais variados lóbis (nomeadamente corpos profissionais) e ainda as
profundas implicações políticas que este processo implica, e que tem
desencorajado todos os governantes sem excepções até à data.
Como disse antes: ver para crer ;)
Saúde e Abraços
AG

No dia 13 de setembro de 2016 às 10:05, Jorge Samuel Mendes de Jesus <