[Portugal] Cadastro rústico

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Terça-Feira, 13 de Setembro de 2016 - 16:19:55 PDT

Boas,
Para variar somos imaginativos a legislar... e uma nódoa a gerir e levar a
cabo as nossas leis, dado que umas colidem com outros e ninguém se entende
sobre qual prevalece, ou se é inconstitucional, bla bla... a terta do
costume.

Fica sempre a ideia que eles preferem não mexer no que está quieto para não
serem os culpados por prejudicar os amiguinhos....
Só para se ter uma ideia um terreno que passe de rústico a urbano, o seu
valor aumenta umas dezenas de vezes (30 a 40 vezes mais). Sim estamos a
falar de muito dinheiro, mas tudo o que envolve dinheiro tem os seus
problemas, e o interesse nacional é sempre passado para trás, qdo está em
causa o interesse dos mais poderosos...
A ver vamos se é apenas mais um tema que vem à baila e depois antes que dê
qq resultado...passa ao esquecimento.
abraços