[Portugal] Transformação de coordenadas no PostGis

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2017 - 06:57:40 PST

Olá Ana,

Eu nunca experimentei mas sei que, com algumas configurações adicionais, o
PostGIS consegue efectuar transformações com grelhas ntv2.
Vê este link, pode ser que ajude:

http://blog.mackerron.com/2012/07/03/ostn02-for-postgis/

Entretanto, na comunidade PT, quase de certeza que algém já o fez...
esperemos que se acusem :)

Cumprimentos,

No dia 31 de janeiro de 2017 às 15:40, Ana Catarina Ferreira Pinheiro <