[QGIS-pt] Função automática para devolver um dado atributo com a georeferenciação

Carlos Jacinto carlosjacinto hotmail.com
Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2014 - 07:01:49 PDT

Olá Giovanni,

Obrigado pelo exemplo que sugeriste foi bastante util para a concepção do trigger.

Deixo abaixo o trigger que faz o que pretendo !!!

CREATE OR REPLACE FUNCTION update_pap_freg()
  RETURNS trigger AS
$BODY$
  BEGIN
    NEW.pap_freg = (select freg_nom from esquema.freguesias where ST_Intersects(freguesias.geom,NEW.geom));

    RETURN NEW;
  END;
$BODY$
  LANGUAGE plpgsql VOLATILE