[QGIS-pt] Notificação, automaticamente ignorado

Lia Bárbara Duarte liabarbara17 gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Fevereiro de 2015 - 07:00:28 PST

Boa tarde.

Estou com alguma dificuldade no desenvolvimento de uma aplicação (outside
QGIS) no Linux, na leitura de imagens Tiff usando o GDAL e posteriormente o
SAGA (a partir do Processing Toolbox). Penso que o problema esteja
relacionado com o Orfeo Toolbox, devido à pesquisa que tenho feito. Sendo a
primeira vez que uso Linux, gostava que me explicassem o que devo fazer e
como devo fazer.

Obrigada!
Cumprimentos,
Lia Duarte

No dia 18 de fevereiro de 2015 às 14:55, Nelson Silva <nelson.jgs  gmail.com>

--
Lia Duarte