[QGIS-pt] Como Lidar com Relações de N:N

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Thu Nov 26 03:43:44 PST 2015

Bom dia Carlos,

Essa é uma funcionalidade que ainda não existe no QGIS, mas muito útil.

Em tempos fiz um plugin para a minha empresa que fazia isso para duas
tabelas específicas. Ainda pensei em transformá-lo para ser mais genérico,
mas acabei por não ter tempo (nem necessidade) de o fazer. Mas é possível
fazer-se, e nem sequer requer muitas horas de desenvolvimento.

Cumprimentos,
Alexandre

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com> escreveu no dia qui, 26/11/2015
às 10:23:

Alexandre Neto
http://gisunchained.wordpress.com