RES: [OSGeo-Brasil] chegando agora...

Rafael Medeiros Sperb rsperb em univali.br
Terça Dezembro 9 11:49:32 EST 2008

Olá Rodrigo,

Porque você não adota o I3Geo? Os mentores dele estão aí em Brasília...

Bons ventos

Rafael

________________________________

De: brasil-bounces em lists.osgeo.org [mailto:brasil-bounces em lists.osgeo.org] Em nome de racshalom
Enviada em: terça-feira, 9 de dezembro de 2008 12:51
Para: brasil em lists.osgeo.org
Assunto: [OSGeo-Brasil] chegando agora...

Ola,
sou novo por aqui, me perdoem se as perguntas forem muito básicas, mas é assim que se começa...rsrsr

Usei o instalador para windows do mapguide, ele instalou e configurou um servidor Web na minha máquina, e disponibilizou uma interface gráfica acessada em "mapguide/mapadmin/login.php". La, me é solicitada o login e senha! mas eu não sei qual é! Eu vi no "getingstarted.pdf" baixado no site que seria administrator e admin, mas não funcionou, ao contrário, a resposta é:

Cannot establish connection.

Fiz algo errado ou devo fazer algum passo adicional?

Uma segunda pergunta se me permitem.
Não vi a instalação usar nenhum BD, e nem pedir acesso à algum. por acaso ele usa?

enfim, estou começando a mexer pois pretendo implementar um sistema de Banco de dados geológico na UnB (Universidade de Brasília) durante o meu mestrado, e preciso aprender a lidar com sig na Web.
Qualquer tutorial básico ou intermediário seria de grande valia!

Desde ja agradeço e espero tb poder contribuir muito em breve com essa comunidade.

att,
Rodrigo Ávila Cipullo
Geólogo - (61)8416-6612

--
Rodrigo Ávila.

"O amor é paciente e bom, tudo crê, suporta e espera".