[OSGeo-Brasil] MapGuide em Windows + IIS + ASP.NET (ERRO)

Carlos Angelo Fedrigo Júnior cafedrigo em gmail.com
Quarta Dezembro 17 05:56:17 EST 2008

Bom dia a Todos.

Já trabalho a algum tempo com MapServer  com C# e gostaria de converter meu
sistema para MapGuide com C# e não estou conseguindo rodar o servidor no meu
computador.
Já instalei os seguintes aplicativos:
    MapGuide Maestro 1.0.9.msi
    MgServerSetup-2.0.2.3011.exe
    MgWebServerExtensionsSetup-2.0.2.3011.exe

Mas quando vou rodar o Maestro me apreseta a seguinte tela de erro:

---------------------------
Maestro
---------------------------
Failed to log on because: Failed to connect, please check network connection
and login information.
Extended error info: Failed to connect, perhaps session is expired?
Extended error info: O servidor remoto retornou um erro: (404) Não
Localizado.
---------------------------
OK
Já verifiquei no IIS e a pasta mapguide está lá mas não roda nada.
Alguem tem alguma dica.

OBS: Alguem poderia me informar se voces conseguem ler meu e-mail, pois já
postei outras pergundas e nunca houve retorno.

Agradeço antecipadamente por algum retorno.

Att

--
Carlos Angelo Fedrigo Júnior
Analista de Sistemas