[OSGeo-Brasil] Re: Digest Brasil, volume 40, assunto 1

racshalom racshalom em gmail.com
Quarta Dezembro 17 12:13:44 EST 2008

Ola carlos,
Recentemente também tentei usar o mapguide e ainda não obtive êxito.
Estou tentando, se conseguir algo lhe passo.
Faça o mesmo se conseguir...rsrsrs

att,
Rodrigo Ávila

2008/12/17 <brasil-request em lists.osgeo.org>

> enviar inscrições da lista de discussão Send Brasil para
>        brasil em lists.osgeo.org

>        http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/brasil
> corpo da mensagem para
>        brasil-request em lists.osgeo.org

> endereço
>        brasil-owner em lists.osgeo.org

> mais específica que "Re: Contents of Brasil digest..."
>
> Tópicos de Hoje:
>
>   1. MapGuide em Windows + IIS + ASP.NET (ERRO)
>      ( Carlos Angelo Fedrigo Júnior )

> From: "Carlos Angelo Fedrigo Júnior" <cafedrigo em gmail.com>
> To: Brasil em lists.osgeo.org
> [...]

Rodrigo Ávila.

"O amor é paciente e bom, tudo crê, suporta e espera".