[OSGeo-Brasil] Latinoware

Alfredo Guimarães alfredo.arantes em gmail.com
Terça Novembro 11 12:55:53 EST 2008

Olá pessoal, também acho que todos aqui inscritos devem se apresentar:

Meu nome é Alfredo Arantes Guimarães, sou recém formado em Geografia pela
Universidade Federal de Uberlândia, estou cursando especialização em
Geoprocessamento pela Faculdade Católica desta mesma cidade e trabalho
(infelizmente apenas como freelancer) com mapas digitais temáticos.

Me cadastrei na lista pois estou interessado na utilização de softwares open
source, pois a licença de alguns softwares por ai é bem salgada para quem é
apenas freelancer.

Att...

--
Alfredo Arantes Guimarães