[OSGeo-Brasil] Apresentação

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quarta Novembro 12 12:18:53 EST 2008

Já havia me apresentado informalmente em mensagem anterior (
http://lists.osgeo.org/pipermail/brasil/2008-October/000044.html) mas aqui
vai formalmente.
Felipe dos Santos Costa, analista de sistemas, tecnologista na Fiocruz
Amazônia (Manaus).
Estudante de mestrado em Geomática pela Uerj, estou tentando desenvolver
dissertação em webservices OGC, software livre e Infra-estrutura de dados
espaciais.
Já trabalhei com Mapserver, I3Geo (conheci o Edmar em Brasília em 2006),
conheço pessoalmente também o Bueno. Estou mexendo mais agora com Geonetwork
e geoserver. Inclusive dei um minicurso semana passada em Santarém-PA.
Estou interessado em colaborar com o desenvolvimento da OSGEO no Brasil.
Acho que é só.