[OSGeo-Brasil] Event-log Foss4g 2008

Felipe Costa fsc7 em yahoo.com
Sábado Outubro 11 14:00:32 EDT 2008

Olá Pessoal,

Depois de muito tempo sem postar no meu blog encontrei um bom motivo para fazê-lo. Atendendo a pedidos fiz um event-log do FOSS4G 2008. Foi um evento incrível e certamente nem 1% do que passou por lá está no texto mas já dá pra ter uma idéia. O texto ainda não está acabado, preciso fazer alguns links mas aí vai para quem quer saber o que aconteceu, na minha visão...
http://felipe.manauense.com.br/geomatica/event-log-foss4g-2008-cape-town

Abraço a todos,

Felipe dos Santos Costa

Vinde, exultemos de alegria no Senhor aclamemos o rochedo que nos salva!
Ao seu encontro caminharemos com louvores, e com cantos de alegria o celebremos!

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses