[OSGeo-Brasil] Foss4g 2010

Felipe Costa fsc7 em yahoo.com
Sexta Outubro 17 18:25:27 EDT 2008

Olá a todos,

Como escrevi anteriormente existe um grande interesse dos desenvolvedores em termos a Foss4G no Brasil. Esse evento com certeza é uma grande oportunidade para alavancar o uso de ferramentas livres na área Geoespacial no Brasil. O evento desse ano deveria ter sido no Brasil, não foi por causa de um voto, creio também que faltou mais ajuda para elaborar a proposta. Acho que Florianópolis e Rio de Janeiro são cidades ideais para sediarem um Foss4g. Gostaria de saber do grupo se há interesse da comunidade que esse evento seja feito no Brasil. É fato que um evento desse tamanho dá muito trabalho mas acho que é viável.
Também acharia legal que essa lista fosse mais usada para discutirmos idéias. Gostaria por exemplo de saber a pauta da reunião na Latinoware, embora eu não vá poder ir, assim como muitos que estão na lista acho que podemos contribuir de alguma forma.

Grande abraço,

Felipe dos Santos Costa

Vinde, exultemos de alegria no Senhor aclamemos o rochedo que nos salva!
Ao seu encontro caminharemos com louvores, e com cantos de alegria o celebremos!