[OSGeo-Brasil] Re: Digest Brasil, volume 20, assunto 1

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quarta Outubro 22 09:38:50 EDT 2008

Olá Raquel,

Se você é da Uerj certamente conhece o Marcelo Sperle e o pessoal da
Geomática, tive aula com ele. Legal seu trabalho com GD, acho que você teria
muito a ganhar se utilizasse as ferramentas de webmapping (Mapserver,
Geoserver, I3Geo). você chegou a apresentar seu trabalho?