Re: RES: [OSGeo-Brasil] Re: Fwd: Geonetwork no Portal de Software Público

Jorge Gustavo Rocha jgr em di.uminho.pt
Sexta Outubro 24 08:07:49 EDT 2008

Oi Rafael,

Se percebi bem o seu problema, precisa de limpar o XML gerado pelo
ArcCatalog. Sugiro e ofereço-me para fazer um XSL que faça essa
transformação. Depois é uma questão de sistematizar a aplicação do XSL
aos documentos do ArcCatalog.

Manda para mim um XML do ArcCatalog e o resultado que você pretende (já
sem a "caca" do ArcCatalog) que eu faço um XSL inicial.
Abraço,

Jorge
--
jorge gustavo rocha