[OSGeo-Brasil] sugestões de palestras para o Latinoware

Edmar Moretti edmar.moretti em terra.com.br
Sexta Agosto 14 09:49:23 EDT 2009

Uchoa:

Seria melhor discutir isso com o Dirceu. Não tem como eu decidir. Não
acho que temos organização e participação suficientes para criarmos um
comitê com a agilidade necessária.
A idéia não era burocratizar a questão, mas agir de forma democrática
dentro dos instrumentos que temos. Mas se as pessoas estiverem se
sentindo preteridas de alguma forma, abro mão da maneira como eu vinha
conduzindo as coisas em favor de um procedimento acordado entre todos,
apesar de não ter havido até agora nenhuma manifestação questionando
isso, mas sei ler entrelinhas.

Fico então no aguardo de alguma decisão desse grupo e de alguma proposta
de procedimento.

Só tomarei alguma iniciativa em relação à grade do Latinoware após essa
decisão.