[OSGeo-Brasil] INDE

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Sexta Janeiro 23 11:05:37 EST 2009

Algumas pessoas que fazem parte da lista já estão participando do CINDE,
como eu, o Hesley, Luis Fernado...
Os coordenadores, ao meu ver, poderiam ser outras pessoas, para termos
um grupo maior. Uma das funções dos coordenadores poderia ser gerar
informes aqui na lista sobre as discussões tidas nos grupos e que
poderiam ser incluídos também no capítulo brasileiro.

Acho que seria interessante colocarmos uma entrada no capítulo sobre a
INDE. Talvez o Hesley, que tem mais informações sobre o histórico do
CINDE, descrição dos grupos, agenda, etc, poderia dar o pontapé inicial.
O que vc acha Hesley?